"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ACL disponibiliza catalógos on-line


A Amadeu Carneiro Lda, distribuidora exclusiva para Portugal do grupo Pure Fishing que inclui prestigiadas marcas como a Berkley, Abu Garcia, Fenwick, Mitchell, Penn, Stren e Spiderwire, acaba de disponibilizar no seu site em formato PDF, os catálogos de 2009 de todas as marcas.
Recorde-se que além da Pure Fishing, a ACL representa também outras marcas tais como as famosas amostras Yo-Zuri/Duel, a Fly, os anzóis Hayabusa ou os engodos e iscos La Sirene.
Relativamente à Pure Fishing e para uma informação mais rápida, estão disponíveis também dois catálogos específicos Novidades Rio e Novidades Mar com os todos os equipamentos para pesca nestas duas vertentes.
Destaque para as canas da série Fantasista Suisho da Abu Garcia, vencedoras do prémio “Melhor Produto 2008” atribuído na maior Feira Europeia de material de pesca, a EFTTEX. Trata-se de uma nova série de canas de spinning, fabricadas em IM9ExHD, passadores SIC SG, concebidas para a utilização também de linhas multifilares e que vão desde 1,90 mts a 2,80mts de tamanho.
Berkley Gulp! Alive! Crazy Legs Jerk Shad

Nestes catálogos podem também ser encontrados outros produtos premiados, como no certame Internacional ICAST 2008, que galardoou os iscos artificiais Berkley Gulp! Alive! Crazy Legs Jerk Shad e a linha multifilar Berkley FireLine Tracer Braid.

Berkley FireLine Tracer Braid.

Sem comentários: