"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

domingo, 14 de setembro de 2008

Licença de Pesca no Multibanco - Parte II


Depois do falso arranque na obtenção da Licença de Pesca Desportiva para águas interiores na Internet e aqui atempadamente referida no Instantes, a tutela faz um novo brilharete, com mais esta re-invenção originada pelo SIMPLEX.
Assim, foi formalmente e novamente anunciado que desde o dia 1 de Setembro é possível a obtenção deste documento nos ATM´s, ou vulgarmente designados Multibancos.
Para quem tiver necessidade e oportunidade de usufruir desta nova modalidade, a TVNatur produziu uma reportagem muito elucidativa sobre este assunto cujo link aqui fica.

2 comentários:

Pedro batalha disse...

Gostaria de através do blog do amigo J. Gomes Torres, dar as minhas felicitações a este canal televisivo regional.
Pela intervenção de carácter informativo prestado.
É o tipo de noticia que os canais públicos e os outros de grandes audiências deveriam prestar, em vez de repetirem constantemente noticias fúteis e banais que enjoam todos nós.
Abraço e felicitações pelo artigo.

José Gomes Torres disse...

Concordo inteiramente com a sua opinião, amigo Pedro!
Os canais que funcionam com o dinheiros dos nossos impostos e consequentemente também das nossas licenças de pesca, têm a obrigação moral de prestar um serviço público, neste caso a um milhão de pescadores.
Aliás, tive a oportunidade de felicitar a TVNatur, logo que tive conhecimento da sua existência, nem que seja pela coragem em assumir um projecto "desta natureza", passo a ambiguidade da expressão!
Obrigado pelo seu comentário também. Abraço.