"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Gozando a últimas tardes de Outono


- Estava passande por aqui, quande da repente me dêu cá uma vontade de me dêtari...

Foto obtida a sul do Tejo, numa destas tardes.
Não admira, o tempo ameno que se mantém nestes últimos dias, convida à melancolia, à reflexão e pode facilmente levar-nos ao pensamento sobre quem somos, o que fazemos aqui, e que pode com facilidade ir mais para além disso... como se comprova.


1 comentário:

Anónimo disse...

A sul do tejo..?!!
era ai mesmo que eu queria estar, meu amigo.
não passo do tejo para baixo para ai há 3 semanas e já se me aperta o coração.
Abraço, Tapadas