"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vega vence prémio internacional


A prestigiada revista britânica de pesca, Tackle Trade World acaba de distinguir com o terceiro prémio de melhor anúncio de 2009, os destrocedores série Potenza, da Vega.

A escolha dos melhores anúncios de 2009, anunciada na edição de Dezembro da conhecida revista britânica, foi feita pelo director criativo da Tackle Trade World, Mark Grafton e visou distinguir os anúncios que se destacaram ao longo do ano nas páginas da revista.

Para Mark Grafton o arranjo gráfico dos destorcedores Potenza, é bastante simples mas de grande impacto visual devido ao interessante leque de cores.

A distinção feita pela Tackle Trade World reveste-se de grande importância para a Vega, já que a publicidade em revistas da especialidade não é tarefa fácil, em particular no mercado internacional.

Com este prémio, a Vega distanciou-se de marcas particularemnte poderosas e com uma enorme penetração no mercado internacional, como a Sufix, Strike Pro, Mustad, Shimano, DAM entre outras.

3 comentários:

José Custódio disse...

Ola amigo!!

Boa noticia essa.
Eu sou um admirador da vega,mais em canas e não tanto em carretos.
Acho que a vega tem uma relação qualidade/preço muito boa comparando-a com outras marcas mais consagradas do mercado.
Pena é eles não apostarem no mercado da pesca à pluma pois tenho a certeza que conseguiriam bons produtos a bons preços,basta ver a cana lady bug que tu bem conheçes.
Mas não os critico por não o fazerem,pois tendo em conta que «ainda» é uma marca mais para consumo interno a pesca à pluma não deveria ter o necessario retorno.

Cumprimentos para voçes!!

Nelson disse...

Boas Festas!!!

Gostaria de, se possível, ter o vosso endereço de mail (msn) para comunicar convosco mais assíduamente.

Nelson Pereira
(Armona 2009)

José Gomes Torres disse...

Caro Nelson

O meu MSN é gomestorres@hotmail.com.
Mas sugiro que utilize o endereço de mail que está aqui no perfil do blog.
É que não sou muito adepto do MSN por exclusiva falta de tempo...
Um abraço para todos e BOAS FESTAS!
GT