POST´S ADIADOS, AQUI NO INSTANTES…
Pelo facto de ter aderido ao MEO e ter sido informado que deveria, aquando da instalação, ter já anulado o contrato com o anterior fornecedor destes serviços, encontro-me actualmente sem internet e telefone.
É que fui informado na sexta-feira passada por uma menina muito bem disposta, que iriam proceder à ligação hoje entre as 9H00 e as 9H30.
Mas na quarta-feira ligou-me outra, que ficou logo menos bem disposta, a dizer que devido a problemas técnicos não poderiam fazer a ligação…
Conclusão, não tenho actualmente serviço de internet e telefone em casa, nem se prevê quando venha a ter.
Obviamente, segue reclamação para vários serviços, entre os quais a ANACOM bem como no Livro de Reclamações da delegação da PT.
Terei que procurar outro operador?
Só me resta agradecer publicamente ao MEO Comandante…
Pelo facto de ter aderido ao MEO e ter sido informado que deveria, aquando da instalação, ter já anulado o contrato com o anterior fornecedor destes serviços, encontro-me actualmente sem internet e telefone.
É que fui informado na sexta-feira passada por uma menina muito bem disposta, que iriam proceder à ligação hoje entre as 9H00 e as 9H30.
Mas na quarta-feira ligou-me outra, que ficou logo menos bem disposta, a dizer que devido a problemas técnicos não poderiam fazer a ligação…
Conclusão, não tenho actualmente serviço de internet e telefone em casa, nem se prevê quando venha a ter.
Obviamente, segue reclamação para vários serviços, entre os quais a ANACOM bem como no Livro de Reclamações da delegação da PT.
Terei que procurar outro operador?
Só me resta agradecer publicamente ao MEO Comandante…
Sem comentários:
Enviar um comentário