"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

OBRIGADO, MEO COMANDANTE!

POST´S ADIADOS, AQUI NO INSTANTES…
Pelo facto de ter aderido ao MEO e ter sido informado que deveria, aquando da instalação, ter já anulado o contrato com o anterior fornecedor destes serviços, encontro-me actualmente sem internet e telefone.
É que fui informado na sexta-feira passada por uma menina muito bem disposta, que iriam proceder à ligação hoje entre as 9H00 e as 9H30.
Mas na quarta-feira ligou-me outra, que ficou logo menos bem disposta, a dizer que devido a problemas técnicos não poderiam fazer a ligação…
Conclusão, não tenho actualmente serviço de internet e telefone em casa, nem se prevê quando venha a ter.
Obviamente, segue reclamação para vários serviços, entre os quais a ANACOM bem como no Livro de Reclamações da delegação da PT.
Terei que procurar outro operador?
Só me resta agradecer publicamente ao MEO Comandante…

Sem comentários: