"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

sábado, 26 de julho de 2008

Amostras Vega Akada


A Vega lançou já este ano uma nova linha de amostras para a pesca de predadores no mar. Trata-se do modelo Akada, um jerkbait de 14 centímetros e 28 gramas de peso, que apresenta um design estreito e hidrodinâmico, seguindo as tendências actuais de amostras para mar.
Em acção de pesca, verificamos que o sistema de transferência das esferas de tungsténio, aquando do lançamento (TMS - Tungsten Moving System), traduz-se numa enorme vantagem. Este sistema permite lançamentos mais longos, sempre importantes independentemente da modalidade e com maior precisão, porque a amostra não muda de direcção durante o lançamento.

A sua acção oscilante e lenta permite ser facilmente detectada pelos predadores que procuram alimento nas camadas mais superficiais da água, tornando-se muito eficaz.
A Akada está disponível em doze cores seleccionadas, que satisfazem qualquer situação de pesca. Possuiu ainda um acabamento em verniz resistente à exigência da pesca de mar e anzóis triplos de mar, da marca Mustad, que dispensam qualquer apresentação.
Mais informações disponíveis no site da Vega.

3 comentários:

José Gomes Torres disse...

Thanks a lot for the commentary. I will try that always keeps like this!

Anónimo disse...

Antes de mais os meus parabens pelo belo trabalho aqui executado, estou a tentar fazer um igual mas esta muito dificil pois percebo pouco de informatica mas com calma vou la.
Um Abraço

Jose Luis Dias

Pedro Reis disse...

Olá caro amigo Torres eu tambem uso as akadas,mas não posso dizer que são as melhores do enorme mercado de amostra.
Mas para mim são as que me tem dado mais peixe.

Abraço.


Pedro Reis