"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"

- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050 (In Visão 20/26 Maio 2010)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convívio de Pesca Embarcada de Figueiró dos Vinhos

Clique na imagem para ampliar o Cartaz

A Secção de Pesca da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos vai levar a cabo no próximo sábado dia 3 de Julho, o II Convívio de Pesca Embarcada ao Achigã na Barragem de Castelo do Bode.
A concentração está marcada para as 7 horas e o inicio da prova de pesca para as 10 horas. O final da prova está previsto para as 18H00, seguindo-se a pesagem e o jantar com entrega de prémios às 20H30.

As inscrições estão abertas até sexta-feira dia 2 e têm um custo de 25 achigãs por pescador e de 10 por participante no jantar.
Podem ser feitas para o Jorge Humberto através do telemovel 964087273 ou o João Almeida com o telemóvel 968034648.

À semelhança do ano transacto, há inúmeros e valiosos prémios e lembranças para todos os participantes, além dos troféus que serão entregues até ao 20 º Classificado.
Vale a pena salientar o mérito desta Associação na realização de um convívio de pesca em que o mais importante é a confraternização e a sã camaradagem entre os participantes, enquanto demonstra uma grande capacidade de bem receber!

Os meus sinceros Parabéns à ADFV, e mais uma vez, tenho muita pena de não poder estar convosco neste dia. Bom trabalho!

Sem comentários: